O fato sobre cree luminárias lineares Que ninguém está sugerindo

A tecnologia Led aplicada às luminárias lineares permite reduzir fortemente essa obrigatoriedade do constante substituiçãeste das atuais lâmpadas fluorescentes devido à sua elevada vida útil, minimizando Nesse caso ESTES elevados custos incorridos dos trabalhos do manutenção.

Redução dos altos custos do manutenção comparados usando as lâmpadas fluorescentes tradicionais devido às frequentes trocas;

Outra vantagem da tecnologia Led é a alta resistência às vibrações e impactos, em algum momento presentes nas plataformas offshore devido ao modo do operação e ao reduzido espaço disponível. As lâmpadas fluorescentes contêm em seu interior 1 par de eletrodos, 1 em cada extremidade, e 1 gás inerte à baixa pressão que ficam encerrados pelo invólucro por vidro tubular.

  Nãeste sei o CEP * Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo do entrega.

Quanto Muito mais frequentes forem esses chaveamentos, Muito mais reduzida será a vida útil do eletrodo e, por consequência, da lâmpada. Esse efeito não acontece utilizando os módulos de Led, uma vez de que nãeste necessitam de altas tensões de partida para ionizaçãeste por gases como nas fluorescentes.

Utilizando distribuiçãeste por luz aberta ou elíptica, este Vaya Linear MP é ideal de modo a aplicações tipo "wall washer" em superfícies. De fácil instalação, o sistema oferece elevada confiabilidade e baixo custo de mais informações manutençãeste.

Deve ser ressaltado que os pinos terminais das lâmpadas tubulares Led são idênticos aos terminais DE lâmpadas Clique aqui bipino fluorescentes. Dessa forma, nãeste há necessidade de modificação dos suportes terminais existentes nas luminárias “Ex” e nem luminarias lineares réguas de bornes terminais ou colocação por qualquer componente adicional, reduzindo-se, Nesse caso, o tempo de parada mais informações para a substituição.

Devido à proximidade usando a água salgada do mar, os equipamentos em alumínio, caso nãeste protegidos por uma camada por tinta especial, podem sofrer corrosãeste através salinidade e umidade. O material plástico empregado nas luminárias de tecnologia Ex-e apresentam elevada resistência à corrosãeste.

Indicado para aplicações utilizando espaço limitado Instalação rápida e fácil Produz efeito "wall washer"

Tal reduçãeste Têm a possibilidade de chegar a 20% dependendo Destes modelos utilizados. Muitas dessas luminárias sãeste dotadas por sistemas autônomos por emergência. Em caso de queda por vigor, esse sistema mantfoim as lâmpadas acesas através do 1 conjunto por baterias. O consumo menor do vigor apresentado pelo Led permite um elevado período de que funcionem autônomo ou uma reduçãeste no tamanho do módulo de baterias dependendo da necessidade desejada.

Capítulo VII- Análise da viabilidade econômica do suporte de possibilita reativa por fazendas solares fotovoltaicas

As vantagens dessa substituição das lâmpadas fluorescentes existentes por um módulo Led linear são:

Para se acender uma lâmpada fluorescente é necessário qual se aplique uma elevada tensãeste elétrica inicialmente para pregar a ionizaçãeste do gás inerte. Dessa maneira, a cada chaveamento do liga-desliga, é mais informações gerado um estresse nos eletrodos da lâmpada.

O crité especialmenterio por filtro selecionado nãeste produziu qualquer resultado . Por favor ajuste seus filtros .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *